SERVIÇOS

O CIAI possui um espaço destinado àqueles que mantém independência e podem desfrutar de suas próprias vontades em um ambiente aconchegante e familiar, mas também uma área dedicada e preparada para aqueles que possuem algum comprometimento cognitivo e outro ambiente para idosos com alto nível de dependência.

A instituição também dispõe de farmácia própria que proporciona a comodidade de adquirir medicamentos necessários para tratamentos de patologias diversas, com valores alinhados ao mercado. Para casos excepcionais, a estrutura garante oxigênio e profissionais preparados para lidar com todos os tipos de emergências

Enfermagem 24h

Além da farmácia própria, o CIAI possui uma equipe de profissionais que trabalham em sintonia com os médicos para oferecer o melhor atendimento.

Médico Geriatria

No CIAI temos geriatra experiente que acompanham a rotina de saúde dos residentes através de exames de rotina e checkup completo

Alimentação saudável, balanceada e sobretudo deliciosa. Os nutricionistas do CIAI preparam semanalmente, cardápios que atendem as necessidades especiais de cada paciente com 6 refeições diárias atendendo gosto e preferências de nossos hóspedes.

Nutrição

Alimentação saudável, balanceada e sobretudo deliciosa. Os nutricionistas do CIAI preparam semanalmente, cardápios que atendem as necessidades especiais de cada paciente.

Fonoaudióloga

Promoção, prevenção, avaliação e diagnóstico. A equipe de fono está sempre atenta a alterações relacionadas a fala, linguagem, deglutição e motricidade orofacial dos hóspedes.

Fisioterapeuta

A equipe de fisioterapia é especializada no atendimento a idosos. Com atividades que proporcionam a melhora da flexibilidade e equilíbrio, aumento da força e reabilitação. Nossa sala de fisioterapia é equipada com aparelhos de última geração.

Musicoterapia

Música é fundamental. Melhora o humor, resgata memórias, estimula o cérebro, melhora a expressão e ajuda na autoestima. Toda nossa estrutura é equipada com som ambiente

Terapia Cognitiva

Indicado para todos os pacientes, as terapias cognitivas estimulam a neuroplasticidade, preservando e estagnando quadros de demência, ansiedade e depressão. Realizado por uma gerontologia que possui toda experiência para tornar algo prazeroso e funcional.